MySpace Layouts

quarta-feira, 30 de março de 2016

Puro Amor



Se estou assim, amando intensamente, imagino os pais que já tem seu filhinho no colo... ou seu eterno filhinho já crescido! ❤️ É muito amor! Essa música "Amor sem limite" nunca fez tanto sentido para mim! :')



"[...]

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida"

Roberto Carlos e Erasmo Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário