MySpace Layouts

sábado, 4 de junho de 2016

Renasci mamãe





Já vai fazer dois meses que o amor da minha vida saiu dessa barrigona!


Lembro da minha ansiedade para ver a carinha dela e do meu medo de não saber cuidar, e agora (dois meses depois), vi que sou capaz e que estou rodeada de pessoas que tinham os mesmos anseios, as mesmas dores e os mesmos medos e que vão continuar enquanto eu existir para ela.


Meu marido filmou todo parto, vi minha barrigona murchando no vídeo, vi minha neném gordinha sendo tirada e já chorando!❤️ Minha recuperação foi muito dolorosa, pois não consegui descansar como deveria pq tive que ficar no hospital com ela, e eu não sabia amamentar... Só depois de três semanas que conseguimos. Doeu muito, muito mesmo e volto a dizer que tive o apoio de algumas mamães, da família e principalmente do juninho que ficou ao meu lado o tempo todo para trocar fraldas, dar banho e me falar palavras de carinho - isso me incentivou muito e exercitei minha paciência (com certeza a Marina desenvolveu a dela tbm pq ela é bem fominha! Hehe😊).


Ela está crescendo tão rápido que já não aguento carregar muito tempo num braço só! Meus pais vem me visitar e choram dizendo que lembram de mim quando tinha o tamainho dela e agora já sou mãe! Rs


Essa fofinha me acorda todos os dias às 5 da manhã, amamento e ela fica sorrindo para mim e para o Juninho, ele diz para ela parar de usar esse poder sobre nós, aí ela dá gargalhada! Kkk


Ouvi dizer que na vida de maternidade, a teoria na prática vira outra teoria, então a cada dia eu renasço mamãe.😊


Nenhum comentário:

Postar um comentário